06/07/2012 09h13

Chacina em Várzea Grande deixa dois mortos e um ferido

Homens armados com pistolas ponto 40 seria pistoleiros de uma boca-de-fumo
Midia News

A PM registrou a ocorrência em VG; Polícia Civil iniciou as investigações (Foto: Divulgação)

Dois homens foram executados a tiros de pistola ponto 40 e outro ficou ferido, durante numa chacina ocorrida na madrugada desta sexta-feira (6), numa lanchonete do bairro Jardim Eldorado, na periferia de Várzea Grande

Morreram no local Randel Custódio Peres da Silva, de 20 anos, e um homem conhecido como “Neguinho da Manilha”. 

A terceira vítima, Benedito Alves de Carvalho, de 29, foi levada por um carro do Samu ao Pronto-Socorro da cidade, onde está em observação.

A chacina ocorreu por volta a 1h30 e estaria ligada ao tráfico de drogas, uma vez que os dois homens executados, segundo a Polícia apurou, eram usuários de drogas. 

O que chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência é o tipo de pistola usada, de uso exclusivo das Forças Armadas e de policiais civis e militares.

Segundo o relato de testemunhas, dois homens armados com pistolas, numa moto Honda Fan preta, chegaram na lanchonete Bejia-Flor, localizada na Rua Caruaru. Um deles estava sem capacete e, em seguida, ordenaram que as mulheres fossem para o banheiro – além da proprietária, havia mais quatro.

Em seguida, elas ouviram vários tiros e, assim que cessaram os disparos, saíram do banheiro e depararam com os mortos. 

“Vimos o Neguinho caído no chão da lanchonete, o rapaz (Randel) sentado na cadeira... Os dois já estava sem vida e o terceiro (Benedito) na mureta”, descreveu uma das testemunhas.

No local, policiais militares recolheram seis cápsulas de munição ponto 40. 

Testemunhas disseram que os dois homens executados eram usuários de entorpecentes e que, próximo dali, funciona uma boca-de-fumo. 

Uma das suspeitas é que os criminosos sejam pistoleiros a mando de traficantes do bairro.

Desde o atendimento da ocorrência até agora, o delegado Antônio Carlos Garcia está com uma equipe de policiais investigando o caso. 

Eles tentam localizar testemunhas e também indícios que levem aos criminosos.

Envie seu Comentário

Anter de escrever seu comentário, Atenção! O PvaNews não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade.

Restam  caracteres

Últimas notícias
Domingo, 09 de Novembro de 2014
Sexta-feira, 07 de Novembro de 2014
Quarta-feira, 05 de Novembro de 2014
Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014